sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Prevîsões de um cartomante compusivo


Queria começar falando de mim, mas estou sem palavras, queria falar de tantas coisas mas... Hoje lembrei das minhas cartas de tarô (estão no fundo de uma gaveta) que nunca mais coloquei, nem para mim mesmo, as minhas perguntas não são claras como antes, mas ai vai uma previsão para os desesperados que esperam respostas claras como um dia eu esperei.



Fumarás demais, beberás em excesso, aborrecerás todos os amigos com tuas histórias desesperadas, noites e noites a fio permanecerás insone, a fantasia desenfreada e o sexo em brasa, dormirás dias a dentro, noites a fora, faltarás ao trabalho, escreverás cartas que não serão lidas nunca enviadas, consutarás búszios, números, cartas e astros, pensarás em fugas e suicídios em cada minuto de cada novo dia, chorarás desamparado atravessando madrugadas em tua cama vazia, não conseguirás sorrir nem caminhar alheio pelas ruas sem descobrires em algum jeito alheio o jeito exato dele, em algum cheiro estranho o cheiro preciso dele.

Caio Fernando Abreu - Natureza Viva - Morangos Mofados

Um comentário:

Dih! disse...

Obrigado pelos comentarios no meu blog, ele é novo ainda mal sei usa-lo rs... Enfim, você tem um belo blog, gostei muito do formato, indicações de filmes, livros, textos...
Um grande abraço Cara, tudo de bom!