sábado, 31 de julho de 2010

Dariurtz, Dário e Dado


Dário? Onde está o Dário? Está dentro de mim, escondido... Esperando a hora de sair, não sei se ele sabe a hora certa de sair, de vez enquando ele sai, quando ele sai me sinto fazio, é a hora de dar vez a parte mais que existe em mim, fico esperando dias, semanas e as vezes até meses a hora em que ele toma coragem pra sair (voluntarioso), faz tempo que ele não aparece, mas ele deve esta perto de aparecer, pois quando esta perto, meus pés começar a suar frio, meu coração fica acelerado, como a ver as coisas mais claras, meus sonhos ficam livres. Eu sou o Dado, gosto de ser Dariurtz, o Dariurtz também mora dentro de mim, ele é leve, as vezes bobo, ele aparece com mais frequência, fico em paz quando ele esta aqui. Queria poder ser um só de vez, meu tempo é líquido e escorre pelo meu corpo e meus sentimentos começam a ficar embaralhados... Dariurtz chegou e ele vai ficar pra dar passagem na hora em o que o Dário chegar.

Nenhum comentário: