sábado, 14 de agosto de 2010

Meu Mapa Astral


A água é um elemento muito poderoso em seu mapa, por conta da combinação do seu signo solar - Escorpião - com o seu signo ascendente - Peixes. Você tem uma qualidade psíquica muito pronunciada, uma empatia natural que lhe permite sentir o que os outros estão sentindo, mergulhando fundo na alma alheia, para isso fazendo-se valer do astuto olhar de Escorpião aliado às qualidades telepáticas de Peixes.
Pode sentir uma forte atração pelos mistérios da vida, o que termina desencadeando habilidades para a psicologia e para o ocultismo. Em alguns casos, observam-se também talentos artísticos.
Um cuidado especial precisa ser tomado, no seu caso, no que diz respeito a medos sem sentido, apreensões sem razão alguma, em suma: paranóias. Peixes e Escorpião são uma combinação fóbica, e você corre o risco de ficar "vendo cabelo em ovo". Nada que uma tomada de consciência não possa corrigir, entretanto...
Procure utilizar esta sua sensibilidade especial para ajudar as pessoas. Não tenha medo de se meter. Claro, vale esperar a ajuda ser pedida, caso contrário você estará apenas invadindo o espaço alheio, e as pessoas já ficam muito assustadas com a sua capacidade de entrar na alma delas e "adivinhar" o que está se passando.

Um comentário:

Mente Hiperativa disse...

Onde tu fez esse mapa?

Eu quero fazer também... rsrsr Por mais que eu insista em não acreditar, eu sempre enxergo que de fato a astrologia sabe quem eu sou.