quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O Som de Mariana Aydar

CD para download

Quando escutei Mariana Aydar pela primeira vez apaixonei-me perdidamente pelo som dela, lembro que foi em um programa de televisão, e eu que quase nunca assisto televisão... Foi numa destas noites que sem nada pra fazer, agente procura o sono de em qualquer coisa... Ela estava cantando uma música do Caetano Veloso, (Força Estranha) fiquei tão admirado que "procurei por ela em todos os lugares". Na época achei pouca coisa, mas continuei buscando, foi mexendo nos vídeos do You Tube que a reencontrei, me apaixonei mais uma vez, a paixão era tanta que eu queria guardar esse achado só pra mim (Eu sou muito bobo, os vídeo estavam no You Tube, um bocado de gente vê...). E eu tenho essa mania besta; quando algo que eu gosto caí no gosto popular eu começo a mudar de ideia; é meu lado escorpiano... Mas estou mudando isso, meu ascendente (peixes) está começando a se mostrar, estou na era do desapego. Mas com a mariana foi diferente, mesmo ela caindo no gosto de muitos, passei a gostar ainda mais do som dessa moça, principalmente do último CD: Peixes, Pássaros, Pessoas. Meu sonho é ter essa mulher cantando pra mim, nem que seja só uma música.

(Obs: Taí meu desapego, tô dividindo ela com vocês! Boa música...)


Mariana Aydar
Palavras Não Falam

Faixas:

01 – Florindo
02 – Palavras Não Falam
03 – Beleza ( Part. Especial Mayra Andrade)
04 – Aqui Em Casa05 – Pras Bandas De Lá
06 – Manhã Azul
07 – Tá
08 – Peixes09 – Nada Disso É Pra Você
10 – Poderoso Rei
11 – O Samba Me Persegue ( Part. Especial Zeca Pagodinho)
12 – Teu Amor É Falso
13 – Tudo Que Eu Trago No Bolso


Baixar:
Dariurtzdownload

Nenhum comentário: