quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"A Vida Do Outro" -


De quem eu vou falar hoje? Deixa eu ver.... já sei... Iná Moura!!! Ou Inázona como eu gosto de chamá-la. Aquariana leve, amorosa, namoradeira, (já perdeu a conta de quantos namorados teve) quando era menor queria namorar o Malvino Salvador. Adora um chamego, mas é geniosa... Equezeira... Herdou o gênio da mãe (Silvia Moura). É o cão chupando manga quando está com raiva. É a fã número 1 da Lady Gaga, sabe todas as músicas. Ela diz que queria ser filha dela, mas a Silvia não deixa. Agora Iná é a mais nova internalta da casa das Mouras, sabe mexer e entrar em tudo o que é buraco da net, está viciada no aplicativo "Café Mania" do Orkut, sempre que pode está conectada. Frequentadora assídua do "OCUPA-SE", dança até o dia amanhecer. Já é uma moça, sabe até lavar os pratos, mas é meio preguiçosa, ainda mais agora que ela está tão ocupada com o Orkut. Vaidosa até a tampa (deve ser filha de Oxum), chega a trocar de roupas de três a quatro vezes por dia: gosta de combinar as cores e adora moda. Sempre me dá altos toques de como devo me vestir, querendo dicas é só perguntar pra ela. Mas vou logo avisando: ela é muito sincera, até demais. Iná por onde anda deixa um rastro de alegria e saudade.

Música: Todas da Lady Gaga
Roupa: Saia de babados, top e bota.
Cor: Liláz
Comida: Batata frita feita por mim
Robby: "Café Mania"



Carta da Iná:

Os namorados

Está sempre dividida entre duas ou mais coisas





2 comentários:

Maurileni Moreira (Maura) disse...

Bela e única Inazeuris!!! A menina dos meus olhos de adolescente.
Amo-a muito, ela está linda de óculos. Para mim lembra sempre Chapeuzinho vermelho.
Amotuca, Iná!!!

Nos meus pés disse...

Gosto das loucuras da amizades...