terça-feira, 16 de novembro de 2010

ALÉM....


ME DISPERSO DE TODOS VOCÊS, ANUNCIO HOJE O FIM DESTE BLOG. GOSTEI MUITO DE TER TANTOS AMIGOS COLABORANDO PARA O CRESCIMENTO DO MESMO. ESTOU DE PARTIDA. ESTOU EM UMA NOVA CAMINHADA.  FUI TUDO MUITO BOM, FOI MÁGICO. MAS ESTOU TENTANDO PRATICAR O DESAPEGO CONSTANTEMENTE... DESEJO TUDO DE BOM A TODOS, MUITO SUCESSO E PAZ. BRIGADO POR TODAS AS PALAVRAS QUE A MIM FORAM OFERTADAS, AGRADEÇO A TUDO. QUE DEUS NOS ILUMINE.

BEIJO PARA TODOS!

DARIO DARIURTZ.

OBS: EM UMA SEMANA O BLOG DEIXARÁ DE EXISTIR...

7 comentários:

Eduarda Talicy disse...

Dado! Apesar de comentar pouco, lia seu blog quase todos os dias. Respeito suas práticas e decisões, mas é realmente uma pena. Esse espaço muito bem alimentado fará falta! Beijos Negros

Mente Hiperativa disse...

Poxa... ESSE tipo de desapego eu nao gostei nao!

Isso é certeza mesmo?

Rosa da Rosa ou Rosa Santos disse...

Olá Dário! Dispersar é ir para diferentes partes, dissolver-se, espalhar-se, assim diz o "Aurélio". Sua intensidade ficou "escrita", suas reflexões "fotogradas". Desejo que sua "nova caminhada" seja feliz, sucesso e paz pra vc também! Abraço, Rosa.

Heli disse...

E O FIM SERIA ASSIM, UM BRANCO, NADA ALÉM DISSO. UMA ULTIMA PÁGINA EM BRANCO, COMO SE AGUARDASSE UMA MUDANÇA DE IDÉIA. PORÉM, NÃO SE PODIA MAIS ESCREVER SOBRE AQUELE MUNDO PORQUE O MESMO NÃO MAIS EXISTIA, NÃO ALI. ONDE OUTRORA FORA UM AGORA SE FAZ OUTROS...Á TODOS, Á MIM, ADEUS.

ps: como diria JORGE VERSILLO
"o eterno aprendizado é o próprio fim, ja nem sei se tem fim."
O meu muito obrigado, uma breve saudade.

Maurileni Moreira (Maura) disse...

sério?!

sweet girl disse...

Poxa, toda vez tento te seguir no blog, e nunca consigo, e quando vou tentar novamente, me deparo com tal notícia! =/

MOISÉS POETA disse...

cara!

seja o que for fazer poderá conciliar com seu blog numa boa.
pense em todos os amigos blogueiros que cativou.

tomara que esse adeus seja coisa passageira...

um abraço, meu velho!