Eu já estava pensando nestas possibilidades faz algum tempo, pensei em trocar as letras por números, queria o exato, a segurança de saber o que me espera, nada é mais vazio e doloroso que a incerteza. O que é a felicidade se não uns segundos em que esquecemos o que é real. Estava em fuga desesperada de mim mesmo, me encontrei, pelo menos em partes, o vazio da vida não me alimenta mais, vou calçar um ALL STAR colorido e tentar esquecer o que passou.
12 comentários:
Querido Dario...
Bom demais ter vc de volta! Saudades de ti... muitas saudades! O blog ficou lindo... leve e colorido! Gostei do meu link na coluna do que vc lê! Que bom que não tirou o gatinho lavando roupa... as meninas adoram vê-lo!!! rs Espero que estejas bem! E vivendo a vida em sua plenitude!
Que essa "parte de você" se encontre e se harmonize dentro de ti... adoro vc demais!
Beijo em seu coração
Com carinho
Sil
Darioooooooooo !!!!
Coisa mais boa ter você de volta , amigo querido ... :)
Tava com saudade, viu!?
Adorei o novo visual , tudo mais leve , renovado .
Te sinto mais alegre , mais colorido e fico muito feliz com isso.
Quanto a música , se gosta dela o tantão que eu gosto , sinta-a dedicada à você.
Em Comemoração ao seu retorno .
Tô realmente feliz , ...Hehe
BjãO !!!
E a gente esquece sempre o que passou, Dario.
Ahhh, a gente queima...pega as cinzas e joga no mar.
A onda leva.
A vida leva.
E como dizia Renato Russo (meu mestre)..."E o vento vai levando tudo embora..."
Um beijo com carinho, meu querido!
O All Star colorido já é um bom começo para colorir toda a vida.
Bjux,
Dario, conforme o Princípio da Incerteza de Heisenberg, a Natureza é inerentemente indeterminista, prevalece a inexatidão dos movimentos. Mas, deixando a Física Quântica de lado, temos a ótima certeza do seu retorno. Feliz com a sua retomada. Um grande abraço
peguei boas energias aqui no seu blog.
vou ... mas volto!
um abraço ,meu velho !
Sim. Pega a vida e colori como num desenho...vai pintando por partes, de início meio sem jeito, sem muito combinar, mas colori!
Bom vê-lo de novo.
inté
Por mais que queiramos não conseguimos esquecer o passado. As vezes podemos sim, usar as coisas do passado para tentar melhor no presem
nte e ter esperança no futuro.
Dario, obrigado pelo comentário; é muito importante a participatição dos leitores. Tento passar informações que julgo interessante para as pessoas; acredito que os blogueiros tem, ou devia ter essa responsabilidade. Espero poder sempre contar com você.
Abraço
Fugir de si mesmo é dificil, porque inevitavelmente acabamos encontrando em nos aquela parte que queremos ver bem longe.
Mas calce o all star colorido, ande pelo outro lado da calçada, pense nos números e siga em frente. Uma hora voce se encontra, e gosta desse encontro. Abraço
é bellissimo quello che hai detto, ma sei proprio sicuto di esserti trovato...?
:-) io ho 40 anni e ancora non ci sono riuscita del tutto...
un bacio, tu sei fortissimo
podemos encontrar a felicidasdes nas letras, nos números. Onde quer que busquemos. Desde que tenhamos sinceras vontades de encontrá-la. beijo.
bRu.
Deixa-te levar, esquecer. Pelo menos tentar. O nosso percurso de vida é sempre um turbilhão. Amanhã é um novo dia e tudo irá correr melhor :) *
Postar um comentário