quarta-feira, 28 de julho de 2010

Primeiro Pedaço


Primeiro pedaço: No meio da tarde. Voltei, meu coração retornou, voltei a não ter nexo, "O melhor do meu abismo é a beira", Hoje colocando as cartas pra mim mesmo me dei conta de algumas inquietações que me perseguem, não sabia o quanto arrogante eu era, não sabia a estupidez ocilante que me rodeava, me lembrei do começo de um poema do Drummond que eu tanto gostava e que achava que tinha esquecido: "Não , meu coração não é maior que o mundo, é muito menor, nele não cabe nem as minhas dores..." Neste momento isto quer dizer tudo, queria ser mais claro, menos repetitivo. (Acho que já falei isto antes) A paixão chegou... E ela vai embora, da mesma maneira que chegou, espero que não machuque. Quero de volta o conforto do mar, a doçura do rio, dormir e não pensar, talvez sonhar´.

Um comentário:

Nos meus pés disse...

Gosto da inquietação....
da procura do eu interior.