domingo, 22 de agosto de 2010

Alterações Noturnas Ao Som De Tiê

Já é a terceira vez que tento escrever e desisto, começo, vou até o meio e depois apago tudo, fico tentando tirar qualquer resquício de peso, mas é quase impossível, parece que sempre sou levado ao peso... Não desisto, tento a leveza a qualquer custo, me dói muito ser leve, e é uma dor inexplicável eu me torno invisível, eu me perco na leveza, ainda não sei moderá-la. Ontem de noite, fiquei brincando de esconde-esconde com a solidão, me perdi, não conseguia me encontrar. Mas que buraco é esse que parece não ter saída? Tentei de tudo: vinho, café, coca-cola... E nada. Tentei a Internet; dizem que é um santo remédio. Como sempre procurei por músicas, reencontrei o CD da Tiê. Outro dia eu dediquei uma música dela a uma Amiga (Dois), mas ainda não tinha escutado o CD inteiro, fiquei surpreso com as letras, a melodia, a voz dela é suave e ao mesmo tempo forte foi um bom calmante pra minha mente cansada. Hoje ainda dói, mas é suportável, de tudo só vai restar o som. Vai passar, eu sei que vai...

Ai Vai O CD Para Download

Assinado Eu



Tiê - Sweet Jardim - 2009

1.Assinado Eu
2.Dois
3.Quinto Andar
4.Passarinho
5.Aula de Francês
6.Chá Verde
7.Te valorizo
8.Stranger But Mine
9.A bailarina e o astronauta
10.Sweet Jardim

Baixar:

DariurtzDownload


Tiê - Sweet Jardim.rar

Nenhum comentário: