sexta-feira, 15 de julho de 2011

Comamos Alguns Quilos de Sal

Quando você crescer você vai ser o quê? Ahhhhhh! Você já cresceu! Maturidade e idade são duas coisas completamente diferentes, uma independe da outra, maturidade não tem relação cronológica, afinal você não leva o mesmo tempo que outros para comer um pacote de sal. A cada dia que passa prolifera-se o número de eternos adolescentes, rebeldes sem-causa, pessoas vazias. Vivemos em tempos pueris... (Eu não fui irônico, não desta vez...)

ps: "Tire o seu piercing do caminho que eu quero passar com a minha dor..."

Um comentário:

Janaina Cruz disse...

Olá Dário, saudades do meu Ceará, da terrinha do sol e seus belíssimos mares...

Estamos presos em um mundo onde a falta do tempo certo prende as pessoas, ou seja esse tempo certo, que deveria ser o retrato atual da maturidade está confuso...

Amei teu blog, sigo-o com prazer!